FRETE
- O valor será calculado ANTES do pagamento final
- As entregas são feitas via correio, por PAC ou SEDEX
- O valor é calculado com base na localização, no tamanho e peso da caixa.
- Os produtos são embalados em caixas que cheguem perfeitamente até o destino.
ENTREGA
- Os pedidos serão processados em até 1 dia útil após a compra em nosso site.
- As entregas ocorrem em média entre 3 (três) e 15 (quinze) dias corridos dependendo da região. *
- Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis.
- Os correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa no local, possuem 2 tentativas de entrega, caso a primeira não seja possível, retornam para uma segunda tentativa.
- Ao abrir a embalagem verifique se produto está adequado ao escolhido.
- Se a embalagem estiver violada, não receba a mercadoria.
- Fica sob responsabilidade do comprador verificar e acompanhar a entrega da encomenda, via rastreio do correio, enviado pela PAVIO DE VELA.
* o prazo para entrega de um pedido varia de acordo com o local solicitado para entrega e com a forma de envio escolhida.
DANOS A EMBALAGEM OU PRODUTO
Algumas vezes acidentes acontecem, principalmente durante a entrega. Caso você receba um produto quebrado, siga as seguintes instruções:
- Envie um vídeo ou fotos do produto alterado para ola@paviodevela.com.br em até 24horas do recebimento para que possamos realizar o reenvio do mesmo.
- No caso de danos nós não precisamos da devolução do produto.
- Organizaremos o reenvio da reposição do produto em até 3 dias uteis do recebimento do e-mail.
- Os custos de transporte para reenvio por confirmação de danos a embalagem são de responsabilidade da Pavio de Vela
DEFEITOS DO PRODUTO
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do mal-uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através de fotos ou vídeos, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
- Enviar um email para ola@paviodevela.com.br com as fotos/video do defeito.
- Você pode optar por Reembolso ou Troca.
- Os custos de transporte para troca por confirmação de defeito são de responsabilidade da Pavio de Vela
DESISTÊNCIA OU TROCA DA COMPRA
A Pavio de Vela está comprometida a enviar exatamente os produtos que foram escolhidos no site, mas se houver necessidade de troca, você poderá fazê-la. Para efetuar trocas e devoluções, veja com detalhes abaixo:
- Comunicar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto sobre a desistência da compra.
- Enviar um e-mail para ola@paviodevela.com.br comunicando a desistência e pedindo o endereço para devolução
- O produto deverá ser enviado na embalagem original junto com a via da nota fiscal enviada
- O produto deverá estar em perfeito estado - sem sinais de uso
- Você pode devolver o produto e optar por Reembolso ou Troca.
- No caso estorno, faremos via empresa do cartao de credito usado na compra. NOTE: nós não reembolsamos o valor do frete do envio inicial do produto, somente o valor do produto em si.
- Os custos de transporte para troca por confirmação de desistência do produto comprado são de responsabilidade do comprador
- O estorno somente sera realizado após o recebumento da mercadoria.
ENDEREÇO INCORRETO
Caso a entrega não seja feita pelo correio devido ao endereço estar incorreto, para o reenvio da caixa cobramos o valor do frete.