FRETE
- O valor será calculado ANTES do pagamento final
- As entregas serão feitas via correio, (PAC ou SEDEX) ou motoboy (para CEPS selecionados)
- O valor é calculado com base na localização, no tamanho e no peso da caixa.
ENTREGA
- Após a confirmação do pagamento do pedido em nosso site, os pedidos serão processados em até 2 dias úteis.
- Nossos produtos serão cuidadosamente embalados em caixas resistentes para garantir que eles cheguem perfeitamente ao seu destino.
- As entregas ocorrem em média entre 3 (três) e 15 (quinze) dias uteis dependendo da região. *
- Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis.
- Os Correios têm autorização para entregar o pacote a qualquer pessoa no local de destino. Eles farão até duas tentativas de entrega, caso não seja possível entregar na primeira tentativa. Se a entrega não for bem-sucedida, o pacote será devolvido para Pavio de Vela.
- Ao abrir a embalagem verifiquem se produto está adequado ao escolhido.
- Se a embalagem estiver violada, não receba a mercadoria.
- Fica sob responsabilidade do comprador verificar e acompanhar a entrega da encomenda, via e-mail de rastreio enviado PAVIO DE VELA.
* o prazo para entrega de um pedido varia de acordo com o local solicitado para entrega e com a forma de envio escolhida.
ENDEREÇO INCORRETO
Se a entrega não for concluída devido a um endereço incorreto, o comprador será responsável pelo custo do reenvio da encomenda.
DANOS A EMBALAGEM OU PRODUTO
Infelizmente, acidentes podem acontecer, especialmente durante a entrega de produtos. Se você receber um produto quebrado, siga estas instruções:
- Envie um vídeo ou fotos do produto danificado para ola@paviodevela.com.br em até 24 horas após o recebimento, para que possamos providenciar o reenvio do mesmo.
- Não é necessário devolver o produto danificado.
- Vamos organizar o reenvio da reposição do produto em até 3 dias úteis após recebermos sua notificação.
- Os custos de transporte para o reenvio serão de responsabilidade da Pavio de Vela.
DESISTÊNCIA DO PRODUTO | ESTORNO ou TROCA
A Pavio de Vela está comprometida a enviar exatamente os produtos que foram escolhidos no site, mas se houver necessidade devolução/troca, você poderá fazê-la. Nossa política de devolução é válida, somente, para as compras feitas na loja online da Pavio de Velas.
Primeiramente, identifique qual das opções você deseja:
1 – DEVOLUÇÂO/ESTORNO:
- Contatar a PAVIO DE VELA dentro de 7 (dias) do recebimento via e-mail: ola@paviodevela.com.br com as seguintes informações:
-
- Número do pedido
- Quais peças e quantas serão devolvidas
- Motivo da devolução
- O produto deverá estar em perfeito estado - sem sinais de uso.
- Os produtos devem ser colocados na embalagem original (bem embalados para evitar danos). Colocar a via da nota fiscal por fora da caixa.
- Aguardar um e-mail da Pavio com um número de logística reversa. Levar a caixa até o correio mais próximo, junto com esse número. O envio não terá nenhum custo para você.
- O estorno será feito quando os produtos chegarem na Pavio de Vela. Será feita uma inspeção e após aprovação, o reembolso será feito via mesmo método de pagamento escolhido no dia da compra.
2- TROCA: O produto deverá estar em perfeito estado - sem sinais de uso. Deverá ser enviado a PAVIO DE VELA dentro de 7 (dias) do recebimento. Você receberá um cupom para realizar a recompra de seu gosto. Siga os passos a abaixo:
- Comunicar a Pavio de vela via e-mail para ola@paviodevela.com.br com os seguintes detalhes:
- Número do pedido
- Quais peças e quantas serão trocadas
- Motivo da troca
- O(s) produto(s) deveram ser colocados na embalagem original junto com a via da nota fiscal.
- Aguarde até receber um e-mail da Pavio com o número da logística reversa – leve esse número com você até o correio mais próximo, junto com a caixa dos produtos a serem devolvidos.
- Assim que a caixa chegar na Pavio de Vela, o(s) produto(s) passarão por uma avaliação.
- Quando aprovado, você irá receber um e-mail informando seu número de cupom realizar uma nova compra no site.