CAIXA MINI VELA 2024 | Palavra do ano: CONFIAR | Fragrância: BERGAMOTA
Kit compõe:
Família Olfativa da Vela: Cítrico Frutal
A fragrância da bergamota é reconhecida por seu cheiro cítrico, fresco e frutado, que possui notas de limão e laranja. Na vela, seu cheiro é forte e presente, destacando-se as notas de saída com características cítricas, remetendo a uma casca de tangerina. As notas de meio trazem o aroma da polpa da fruta madura, enquanto na nota de fundo há uma presença suave do cedro, trazendo uma sensação de profundidade e equilíbrio ao aroma.
Benefícios: Proporciona Consolo e Libertação
A bergamota tem a capacidade de estimular os sentidos e trazer uma sensação de vitalidade. Também auxiliar na busca por luz, calor e alegria de viver, restaurando a liberdade de movimento e proporcionando conforto emocional.
Característica: Felicidade, Sabor, Divertido
A palavra que escolhemos para o ano de 2024 é CONFIAR. O cartão que acompanha a vela, vem escrito o seguinte texto para nossa reflexão:
Texto no cartão:
No ano de 2024, queremos inspirar você a CONFIAR
A Pavio te convida a abraçar esse movimento para o futuro com otimismo e mente aberta, transformando nossas emoções e pensamentos em uma fonte de empoderamento pessoal e positividade.
Mais do que uma fonte de luz e perfume para o ambiente, a Vela 2024 representa uma jornada emocional. Ao acendê-la, você será envolvido pelo cheiro da bergamota, que vai despertar uma sensação de liberdade e inspiração para o futuro
Uma experiência que inspira sentimentos positivos, nos prepara para receber o extraordinário e promete iluminar o caminho para um ano cheio de possibilidades.
Estejamos prontos para esse tal futuro, incrível e inesperado!
Informação da vela:
MODO DE USAR:
Acenda o pavio e aguarde até que a fragrância seja liberada no ar.
CUIDADOS COM A VELA
POESIA DE ACENDER Acender a vela, ver a chama dançar espalhando perfume pelo espaço. Acender a vela e ir pra um outro lugar, baixar a guarda, descansar a mente. Acender a vela e lembrar de alguém, trazer pra perto uma memória, misturar o agora com o desejo de estar onde quiser. Acender a vela e preparar a casa pra receber com vontade de presença. Acender a vela e despertar o que tem de sensível dentro da gente. Acender a vela e iluminar as palavras. Acender a vela e acender a poesia.