FRAGRÂNCIA DE CHÁ BRANCO + FLOR DE LARANJEIRA
CACHEPOT DE CIMENTO MARROM | QUANTRO PAVIOS | PARA AMBIENTES MAIORES
Pedido inclui:
1 x vela vaso - Chá Branco + Flor de Laranjeira
1 x saquinho cru - Pavio de vela
_____________________________________________________________________________________________
Benefícios: Proporciona Calma Mental
A combinação do chá branco com a flor de laranjeira pode ser altamente benéfica para promover o bem-estar tanto para o corpo quanto para a mente. O chá branco possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que ajudam a proteger o organismo contra danos celulares e inflamações, enquanto a flor de laranjeira é conhecida por trazer alegria e aliviar tensões. Essa combinação pode trazer calma mental e melhorar o humor, ajudando a reduzir o estresse e a ansiedade
Característica: Classica, Romantica, Primavera
Família Olfativa da Vela: Floral Verde
A combinação de fragrâncias é simplesmente maravilhosa. A nota de saída remete a um floral verde aquático, com um toque seco e nada adocicado. É como sentir a delicadeza de uma flor acompanhada de suas folhas. O frescor é imediato, sem perder a personalidade e elegância de um floral sofisticado. No coração da fragrância, é possível perceber a presença de muguet, uma flor branca que adiciona um toque ainda mais delicado e romântico. E nas notas de fundo, o cedro amadeirado confere um aspecto sutilmente envolvente à composição. O resultado é uma fragrância sofisticada e elegante, que consegue aliar a delicadeza floral à personalidade marcante das notas amadeiradas.
Informação da vela:
MODO DE USAR:
Acenda todos os pavios e aguarde até que a fragrância seja liberada no ar.
CUIDADOS COM A VELA
POESIA DE ACENDER Acender a vela, ver a chama dançar espalhando perfume pelo espaço. Acender a vela e ir pra um outro lugar, baixar a guarda, descansar a mente. Acender a vela e lembrar de alguém, trazer pra perto uma memória, misturar o agora com o desejo de estar onde quiser. Acender a vela e preparar a casa pra receber com vontade de presença. Acender a vela e despertar o que tem de sensível dentro da gente. Acender a vela e iluminar as palavras. Acender a vela e acender a poesia.