FRAGRÂNCIA DE ALECRIM
BASE DE CONCRETO | CINCO PAVIOS PARA AMBIENTES MAIORES
Família Olfativa: Aromático
Cheiro suave e presente. As notas de saída são bem pronunciadas do próprio óleo essencial de alecrim. Você sente também um corpo de lavanda, e uma nota de fundo como uma verde mentolado, junto com um pouco de musk
A vela é feita em um bowl de concreto da Traço Objeto chamado de Bowl para Bola - na descrição do artista do bow essa sua resposta a um exercício abstrato de estabilização de uma esfera. Partindo daquela forma perfeita, um corte em sentido equatorial seguido de uma sutil deformação na base curva do hemisfério resultante dá origem a um volume bastante útil, capaz de conter uma infinidade de objetos e materiais. A estabilidade dessa peça é obtida por meio de deformação – não de um corte plano – e por isso algum movimento ainda é possível, sem que isso prejudique sua funcionalidade. Em outros termos, a forma do bowl permite seu giro e um leve balanço. Conceitualmente, esses movimentos são um traço da condição inicial da esfera que deu origem ao Para:Bola, antes de sofrer a ação de nossas forças.
O trabalho do bowl pode sofrer minima alterações entre um produto e outro, portando não será sempre identico ao da foto. Porem passamos como referência geral as informações a baixo:
INFO:
Após o término da vela, pode-se usar sua criatividade para reutilização do pote. Uma otima ideia é colocar frutas, plantas, esculturas entre outros :)
MODO DE USAR:
Acenda sempre os 5 pavios e aguarde até que a fregrância seja liberada no ar.
ADVERTÊNCIA DA VELA
POESIA DE ACENDER Acender a vela, ver a chama dançar espalhando perfume pelo espaço. Acender a vela e ir pra um outro lugar, baixar a guarda, descansar a mente. Acender a vela e lembrar de alguém, trazer pra perto uma memória, misturar o agora com o desejo de estar onde quiser. Acender a vela e preparar a casa pra receber com vontade de presença. Acender a vela e despertar o que tem de sensível dentro da gente. Acender a vela e iluminar as palavras. Acender a vela e acender a poesia.